PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

mais um sonho

Posted on quarta-feira, 7 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Oia eu vindo falar de sonho de novo UIAHSDUASIHDUIUASIDA

Sonhei que tava sem camisa, com uma calça de moleton e chinélo num sabado a noite dando um role numa cg titan que tinha encontrado, só que 3 viatura da policia passaram, desci da moto bem rapido e comecei a empurra-la como se nada tivesse acontecido, derrepente vi que uma havia parada e estava voltando... muntei na moto acelerei até uma esquina com um terreno baldio, escondi a moto e saí a pé, como se nada tivesse acontecido, fui para o jardim tentanr despistar o camburão.
No jardim haviam varios conhecidos que se perguntavam o que eu tava fazendo na mó friaca sem blusa e de chinélo andando feito um louco, foi derrepente numa esquina perto de um lavador que um pm me pegou, ia descer a porrada em mim, mas nesse lavador havia alguns amigos, e por isso o policial ficou constrangido, e disse que era apenas uma revista que ele iria fazer, eu disse:

- você ja leu a constituição? só aceito ser revistado na delegacia.

O policial ficou puto, e tentou me agredir, ae a galera do lava rapido chamou um maluco com cara de traficante, se pa era um, ele deu somente um soco no capô da viatura, e derrepente olho pro lado, e está cheio de amigos meus que andam de skate, e mais 2 carros cheio de mais amigos, o policial olho pro lado, muntou na viatura e saiu fora, e a gente começoua rir, comer churrasco, tomar um ceva e converssar UUIAHDIUAHSIDUASHDIHASUHDUAHUHASU

o resto eu não lembro, é isso (:

0 comentários:

Postar um comentário