PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

exatamente.

Posted on terça-feira, 13 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Ortografia na internet, hum...

Tenho visto muitos blogs onde as pessoas exageram nas abreviações e no "internetês", como podem ver, eu as vezes pego pesado nessa mania, porém nada apelativo, apenas queria deixar um recado para os bloggers de plantão, para que melhorem a "grafia" de tuas palavras, pois quando eu começo a ler perco todo o tesão em continuar.

Não tenho nada contra, mas acho que meu cérebro está se recusando a ler coisas que ultrapassem os "pq", "mto", "tb", "tbm"...

Até a esse ponto eu tolero, mas quando trocamos vogais de uma palavra por conssoantes, aí o assunto ta ficando sério, pois meu cérebro ja não atura mais.

FALO MÊMO!

0 comentários:

Postar um comentário