PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

ATIVISMO?

Posted on sexta-feira, 30 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: , ,

Caramba, ta indo tudo bem, mas ta indo tudo mal, pessoas tão usando o "ativismo" como "imagem" a zelar, tão achando que é brincadeira, postam fotos no orkut de pessoas sofrendo e colocam frases em baixo, mas quando você pergunta o que essa pessoa tem feito pra tentar mudar, ela responde? NADA! meu, desencane de pagar pau com coisa séria, se não quer realmente ajudar, desencana meu, para de querer gerar status por estar "fingindo" que se importa, o cara usa nike no pé, tudo bem, mas e ae, ja foi atrás de saber tudo que rola na nike?

O cara come no mc donald's, mas ae, ja viu o tanto de pessoas com problemas de saúde por causa de fast food?

sério meu, acho uma boa iniciativa publicar coisas, fotos, videos, mas se não vai ajudar, e não tem exemplo pra dar, não tente se usar como exemplo, isso é uma total hipocrisia ao meu ver.

Se quer ajudar realmente, faça parte de um movimento ativista, sei la, recicle teu lixo, faça campanhas, ao invés de publicar coisas que você nem ta ligado o que realmente é.

Quer um movimento sério? entra ae, se cadastra, corra atrás e faça parte!

http://movimentozeitgeist.com.br/

Vamos parar com a hipocrisia de querer usar de problemas dos outros como status pra si, isso não é uma brincadeira, tem muita gente se ferrando, morrendo, e você quer pagar "pau" com uma coisa desse naipe? ACORDA cabeção, a rEvolução é AGORA!



0 comentários:

Postar um comentário