PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Adrenalina e emprego?

Posted on quinta-feira, 29 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: , , ,

Eu estava aqui, do nada me veio a cabeça o profissionalismo nos esportes, aliás, não só nos esportes...

Uns tempos atrás, num video de drift, que agora não me lembro o nome do piloto, ele tava dizendo que umas das coisas que separam o profissional do amador é o nível de adrenalina, pois o profissional tem que se limitar a isso, tem que de alguma maneira controlar sua adrenalina para que ela não tome conta de si.

Afinal, profissionalismo é isso? Se limitar a se divertir fazendo o que gosta?

Pô, que saco hein, se tudo for assim pra ter sucesso, eu não quero não, tá louco, adrenalina é muito bom maluco! UIAHDUASHDUISAIDHUIASUDHASUIDHUIAHU

É como o trampo, pessoas trabalham no que não gostam apenas pelo dinheiro, mas que lixo isso hein?

Pessoas passam anos estudando um assunto, e quando você pergunta pra que ela ta estudando isso, ao invés dela responder que é pq gosta, ela me responde que é pq dá mais grana --'

o louco hein caro amigo? isso pra mim é futilidade, muita futilidade e fruto desse sistema capitalista, onde o que importa é seu capital, esqueceram que existe o bem e o mal

0 comentários:

Postar um comentário