PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Sonho firmeza!

Posted on quarta-feira, 23 de junho de 2010 by Marcelo Augusto | 2 comentários
Marcadores: ,

Maaaano, tive um sonho da hora IAUDASIHDIHAIHDA

Sonhei que na escola tinha um cara na minha sala falando de politica, aí eu entrosei, e todo mundo prestou atenção no que eu disse :O

O cara dizia que a politica era a unica solução, eu comecei a questionar ele e falar sobre um sistema baseado em recursos.

eu disse que a solução mais viavel é acabar com o consumismo e derrubar o capitalismo, com isso poderemos migrar pra uma "economia" baseada em recursos, onde o que manda não é o dinheiro, e sim a disponibilidade das matérias primas para produzir algo.
O que devemos fazer é nos desligarmos de companhias de energia, assim como energia elétrica, combustiveis e tudo mais, inclusive companhias de telecomunicação, pois eles distorcem a informação, além de esconder muitas coisas.
Disse também que para podermos nos desligar desses sistemas, temos que ter um sistema de energia renovavel, como a luz solar por exemplo, e para nos manter informados, a internet!

O sonho foi muito legal, acho que eu ja tô com a apresentação da feira de ciencias bem esquematizada, onde iremos falar do PROJETO VÊNUS e MOVIMENTO ZEITGEIST.

Espero que ocorra tudo bem nessa apresentação, vai ser uma chance boa de divulgar o movimento e o projeto!

2 comentários:

Victor Fernandes Rodrigues disse...

vai ser uma chance boa de divulgar o movimento e o projeto! (2

vqv, porque nem é só pela nota, é mais por divulgar essas idéias mesmo, vai fica mt foda sim. (yn)

Marcelo Augusto disse...

certeza!

Postar um comentário