PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

A incasavel batalha pelo final de semana

Posted on terça-feira, 29 de junho de 2010 by Marcelo Augusto | 2 comentários
Marcadores:

Amigos não sei se sou eu, ou se isso é normal.

você logo no começo da semana ja pensa no sabado e domingo?

Acha que não da conta de "sobreviver"?



Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuts, essa historia de "falta de tempo" ta me deixando louco, essa historia de não conseguir "descançar" ta foda! Quero andar de skate, quero sair com os amigos, mas falta tempo! Nem pra ouvir musica da mais tempo!



Quando penso que encontrei o meu lugar, não me encontro dentro dele.
Um soldado que vive no inferno, quando a guerra acaba não consegue descansar.
Você já se pegou vivendo um personagem, que não era bem o seu papel. Pois na teoria onde tudo é tão perfeito, mas basta abrir a porta pra gente complicar.

HIUASHDUIHUAISUHIDHUIASHDHA

o pessoal que lê deve achar que eu não regulo muito bem da cabeça UASHUDASIDHUADUA

mas enfim, é tudo vontade de escrever .-.

2 comentários:

Victor Fernandes Rodrigues disse...

melhor que escrever é falar!
seviu né? QOIEUQOIUEIOQUOQIEUOQIEUQOIEIOOQIEQQEUOIQ

tudo duente mental, nois .-. :B

Marcelo Augusto disse...

falaae converssar essas paradas é dimais, não tem alivio melhor (:

Postar um comentário