PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Ficando velho

Posted on quarta-feira, 16 de junho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: , ,

Acho que estou ficando velho :(

Opa, isso não é motivo de tristeza meu chapa!
Mas pera aê, pq eu acho que estou ficando "velho"?

Ah, estou percebendo novas coisas, tendo novas atitudes e tudo mais...
Percebi que nesse extenso mundão o que vale é o seu capital, esqueceram que existe o bem e o mau. Seu senso de humor deve desaparecer, você deve decorar frases pra ser considerado educado, e ter comportamentos sem nexo algum para ser considerado uma pessoa com "bons modos".

Girias? Desencana, se você usa girias com certeza vão te chamar de mal educado, dizem que você não é uma pessoa culta só pq não leu alguns livros sobre assuntos que não fazem a minima diferença na tua vida, só pq você não gosta do tipo de musica que a "socyalite"(acho que é isso) gosta.

Mas ae, o que isso tem a ver com envelhecer?
Simples, quando você é mais novo, você não consegue perceber isso. Todos te empurram hipocrisia e querem que você vista a imagem deles e não a sua.
Isso ocorre, creio eu, por falta de contato com algumas coisas, pessoas, e tudo mais, até mesmo por não ser a hora "certa".
O problema disso, é que muitas pessoas só descobrem que envelheceram quando realmente estão "velhas", aí já não conseguem lutar, não tem coragem de fazer a rEvolução, com isso devem aceitar o seu patrão, HAHA

Gosto de escrever sobre isso, quem saiba eu não escreva mais (:

Mas aê, não "envelheça" depois que estiver "velho", abra os olhos e se liberte!

0 comentários:

Postar um comentário