PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

VOCÊ

Posted on quinta-feira, 20 de maio de 2010 by sid | 0 comentários
Marcadores: , ,

Acho que tô cansado de ver tudo assim, e você?
Bom, se você respondeu NÃO, meu caro, anime-se pois você é feliz (HAHA), é tão feliz que não haveria nem necessidade para se sentir assim, ou vai me dizer que tem? (Ah, claro, ta feliz pq ta com grana e fazendo o que você gosta, certo?)
Mas veja bem, como você pode ser feliz vivendo nesse sistema, onde ser educado é ter decorado algumas frases e ficado quieto perante a opressão. reveja aos poucos, você é feliz?
Ah sim você é feliz, ainda mais quando ser feliz é ter contas pra pagar e ter uma TV pra assistir (HAHA)
Meu caro amigo, ruas iluminadas e roupas limpas não justificam a "FELICIDADE", pois onde há muros há o que esconder. Ja percebeu que somos escravos da servidão moderna? É, somos sim. Nascer, crescer, terminar a escola, fazer uma faculdade ou curso que vai te dar mais grana, ter um carro, uma casa e uma familia. É isso que o sistema quer que você faça, pois assim você estará aceitando seu limite e comendo sua RAÇÃO!
Já imaginou um cara que estuda anos, e usa esse estudo pra ajudar as pessoas sem nada em troca, mas também vira caminhoneiro pra conseguir sobreviver, acredite, esse cara vai ser taxado como BURRO por varios motivos. Um desses motivos é que o cara ao inves de tá ganhando MONEY, ele ta lá fazendo o que gosta, outro motivo é o preconceito, acham que caminhoneiro é burro, que essa profissão é indigna e tudo mais... Mas experimenta, em qualquer sistema, acabar com os caminhoneiros (HAHA), para praticamente tudo, isso é fato.
Mas o que eu quero dizer, é que hoje em dia as pessoas não julgam você como responsavel e correto por você estar fazendo o que gosta (Isso sem prejudicar ninguém), eles te julgam pelo quanto você ganha e por quando você tem.
(...)Por todas as contas, por todos os objetos. Essa é a tendencia, isso é viver (...) [ Você - Dead Fish ]

Então meu, vai fazer o que você gosta, não deixe o sistema e as pessoas decidirem seu destino, viva por você (Sem atrapalhar os outros), procure ajudar, nem que seja com o minímo, mas ajude.

Faça a auto crítica mas abra seu coração

 

0 comentários:

Postar um comentário