PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

UMA COISA CERTA?

Posted on domingo, 9 de maio de 2010 by sid | 0 comentários
Marcadores: ,

Estive pensando em uma das minha ultimas decisões e por incrivel que pareça consegui chama-la de uma decisão "certa".
As pessoas que me conhecem sabem que sou apaixonado por carros, então com esse meu primeiro emprego eu tinha decidido começar juntar uma grana pra comprar meu carro, e com o passar dos dias do nada pensei:

Opa, tem algo errado nisso!

Foi aí que eu ví que eu estava deixando de fazer coisas de maior importância simplesmente para consumir, com isso o que eu fiz?
Simplesmente comecei a ajudar em casa, ajudando com pouco, porém já é um bom começo. Comecei pagando a internet, ou seja, deixo alguns reais livres pra minha mãe, que pode ser usado para  ajudar a pagar gastos com comida, aí, como moramos na casa que é da minha vó e do meu pai eu dou um dinheirinho pra ela pagar luz, é pouco, mas sinto a obrigação de ter que ajudar, ou seja, to fazendo a minha parte.
Mas o que realmente vi que to fazendo certo é investimento que to fazendo na minha saúde, agora eu mesmo pago minha dentista e em breve vo tá de óculos novo.

E acredite depois de um tempo percebi que isso me traz mais satisfação do que um carro na garagem, mas é isso aí, menos consumismo e mais investimentos necessários!

0 comentários:

Postar um comentário