PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Trabalho, de novo.

Posted on terça-feira, 25 de maio de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Vou falar sobre meu ponto de vista de "trabalho" de novo, pq acho que algumas pessoas não entenderam.
O trabalho nada mais é que o "intermédio" de dominação e transformação (Ãn, como assim?). Trabalhe para ser feliz, se sentir realizado e favorecer a todos e não apenas o favorecimento de alguns.
É tipo uma empresa de calçados no oriente, milhares de pessoas trabalham nesse setor ganhando quase nada (Praticamente escravos), como isso quem ganha são os "grandes" os donos da empresa, só o "grandes" crescem e cada vez que eles crescem eles pisam na cabeça de mais gente.

Não entendeu ainda? Vou tentar ser mais claro, o trabalho deve ser um meio de trazer "dignidade" ao homem e não um meio de enriquecer e fortalecer somente uma "ELITE" ou um "ORGANISMO" onde o ser humano participe somente como uma simples "peça".
Então meu caro, não vá cursar advocacia, por exemplo, se seu intuito é apenas enriquecer. Se esforce ao maximo para fazer o que você quer e não o que os "OUTROS" querem. Veja bem, outra coisa que eu acho absurdo é o cara ganhar grana fazendo o que quer e gosta, puts, isso vai ter que ir pra outro post...

É mais ou menos assim:

Você quer recompença pra fazer algo que te torna digno? (Se sim, creio que você tenha que pensar nisso novamente) Não to dizendo que você tem que morrer de fome, mas se um dia, todos começarmos a fazer apenas o que gostamos e derrubarmos o consumismo, amigo, aí vai faltar apenas alguns passos para derrubarmos o sistema capitalista e rancar os caras do "PODER", poderemos derrubar essas empresas e corporações que nos controlam, esse governo e outras instituições falsas, não só aqui, mas no resto do mundo também...

0 comentários:

Postar um comentário