PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Sem titulo

Posted on sexta-feira, 21 de maio de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Foda pessoas com "cabecinhas" chegarem e sair julgando!
Pessoas que não conseguem definir o que está entre o passado e o presente. Pô as vezes você ta quieto no canto, e a pessoa ja sai apontando o dedo pra você.
Pessoas não sabem distinguir bom humor de baderna.

Só hoje to vendo como essa porra de dinheiro pesa pra caraleo, e agora vejo que grande parte, senão todos que conheço, que seguiram e seguem um caminho, seja ele esporte, estudo, emprego e tudo mais é por causa do dinheiro!
Pessoas vão te julgar por dinheiro, pelo dinheiro vão pisar em você e sem se quer saber o por que de suas atituldes.
Pegarão sua atitulde mais "incorreta" que você tenha feito, pra te afrontar, vão te jogar contra algo sem relevância.
Meu caro, não tente divertir ninguém no sistema capitalista, não queira ser bem humorado e não apresente ideias novas, apenas escute, engula, veja e não vomite. Ah, e gere dinheiro. Não, não precisa fazer dinheiro agora não, leve anos pra "construir" um meio de gerar mais grana, perca anos da sua vida fazendo o que não quer, perca anos da sua vida sendo "estático", é isso mesmo, fique parado, e se possivel não demonstre vida e nem intelecto, ah e ja ia me esquecendo, não tenha humor e nem personalidade.
Vou mudar, estou mudando, mudei. Vou seguir a postura de um maldito, não vou tentar melhorar o meu humor e muito menos o humor dos outros. Vou construir uma mentalidade de plástico e uma imagem a zelar.

Acredite, a cada dia há mais pessoas morando nas ruas, tragédias, e destruição, porém você não pode ver isso, pois você tem que gerar dinheiro, tem que seguir sua rotina, não pode mudar, não deve descontrair, não deve ser VOCÊ

Mas em fim, é melhor ficar sentado e esperar até MORRER.

( Leve boa parte desse texto como ironia, por favor )

Não vou explicar o motivo desse post

0 comentários:

Postar um comentário