PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

TÔ CANSADO

Posted on sábado, 15 de maio de 2010 by sid | 0 comentários
Marcadores: , ,

O que é responsabilidade pra você?
Mano, tô cansado de ouvir dizer que responsabilidade é trabalhar e obedecer as leis.

PARA mano! Que droga velho, estou cansado de controlarem minha vida, de me dizerem o que é certo ou não, to cansado das pessoas colocarem suas frustrações em mim só pq elas acham que devem.
Vai me dizer o que? você que gosta de pagar contas?  você gosta de acordar cedo pra fazer coisas que não te interessam? você deve construir uma imagem politizada para as pessoas? Você deve consumir pra salvar a economia?

Que droga mano, responsabilidade não é isso!
Responsabilidade é tentar mudar essa droga!

Já percebeu, que ninguém te respeita se você não é um modelinho do sistema?
Experimenta andar descalço e "mal arrumado" em um shopping, (HAHA) você vai entender o que to falando.

Pessoas não se importam se você ta lutando pra salvar o planeta, não se importam se você ta tentando destruir o capitalismo para sermos LIVRES, não se importam se você deixa de consumir alguma coisa pra ajudar o meio ambiente (Dependendo do que for, você ainda é visto como um babaca).
Não tô sabendo me expressar muito bem, mas ainda sim tem tudo a ver com o sistema em que vivemos, onde você é enjaulado e decaptado por fazer o que gosta.

Tô cansado de ter que construir 2 imagens de mim mesmo, to cansado de ser uma pessoa pra alguns e outra para outros.

Defina para se mesmo o que é correto, esteja aberto para criticas e opiniões e seja livre da fogueira que vai te queimar!

0 comentários:

Postar um comentário