PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Dinheiro, de novo.

Posted on sexta-feira, 14 de maio de 2010 by sid | 0 comentários
Marcadores:

Hoje fui levar meu relógio pra arrumar os pinos da pulseira que estavam empenados, aí quando recebi o relógio e perguntei quanto ficava, o relojoeiro disse que eram 2 reais. Quando eu estava tirando o dinheiro da carteira pra pagar meu padrasto falou que o relógio tem garantia, mas o cara disse que a garantia não cobria isso, mas por fim o cara disse pra deixar isso quieto e que os pinos iam de brinde.
Fiquei com dó do cara, creio que ele vai ter que tirar esses 2 reais de seu pagamento, fiquei com dó e se pudesse tinha voltado atrás e pagado os 2 reais. Pode não ser importante pra mim e nem pro cara, mas é como se fosse o "reconhecimento" do trampo dele. Isso agr vai atrapalhar boa parte do meu dia.

0 comentários:

Postar um comentário