PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

CULTURA PARA POUCOS!

Posted on sexta-feira, 21 de maio de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Semana passada houve uma movimentação em um espaço restrito aqui na cidade (Pra não citar nomes), havia decoração, iluminação, segurança, bastante carros e tudo mais. Porém, ninguém sabia o que ia acontecer, haviam muitos "donos da grana" e "playboyzinhos", mas mesmo assim eu e meus amigos ainda não percebemos o que estava para acontecer alí. Estava tudo decorado, bolas de futebol, decoração verde e amarela e tudo mais.

Adivinhe o que estava para acontecer alí?

Um show, mas não um show qualquer, mas sim um show da banda Ultrage a Rigor e só ficamos sabendo disto no dia seguinte.

Mas pq não ficamos sabendo? Creio que pq os ingressos custavam 250,00 e eles acharam que a população não ia poder pagar (Coisa feia em Santa Gertrudes?), creio que com isso, a divulgação do show só chegou a ELITE da cidade.

Pô, sacanagem hein?!?

Além do ingresso custar uma fortuna, os caras ainda não divulgam. Poxa, eu sabia que aqui tinha muita gente RUIM, mas pra mim isso foi um absurdo. Veja bem, uma cidade com cerca de 30 mil habitantes, recebe um show desses, e ninguém fica sabendo?
O pior de tudo é que foi em uma associação (Que não vou citar nome) onde se reúnem todos os donos de ceramicas. Poxa, esqueceram (ou excluiram mesmo) os trabalhadores que geram lucro pra eles, e que fazem a porra toda funcionar.

Ah, eu queria estar nesse show :/
Acho que ultraje a rigor faz um som para "Os brasileiros" e não para a ELITE.

Maldade hein Ultrage?

0 comentários:

Postar um comentário