PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

CANÇÃO PARA AMIGOS

Posted on quarta-feira, 12 de maio de 2010 by sid | 0 comentários
Marcadores:

Segue video da musica "Canção para amigos" do Dead Fish e em seguida minha visão do que ela representa pra mim.




Essa musica retrata muito minha infância e boa parte do que ainda estou vivendo.
Varios amigos simplesmente se distanciaram e sumiram, isso devido a mudança de cidade, bairro e tudo mais, mas o que me chateia são aqueles "fortes" amigos que simplesmente desapareceram, ou seja perdemos contato, o cara pode até estudar comigo, podemos até mesmo morar na mesma rua. Até ae ta tranquilo, eu entendo, mas o que me chateia são aqueles que "mudaram" de vida, que deixaram minha amizade de lado simplesmente por eu não ser igual a eles, seja isso situação financeira ou até mesmo estilo de vida.
Perdi vários amigos por não querer ser "igual" ou até mesmo por eu não conseguir ser igual, amigos que foram importantes na minha infancia hoje ja não passam de "conhecidos", ainda sinto que somos parecidos em algo, mas a relação se estreitou muito.
Não sei o que nos separou, mas isso me ajudou muito a compreender que você tem que desistir de achar pessoas como você, pq até mesmo vocês sendo muito parecidos, cada um pode lutar por um ideal diferente. Com isso eu desejo a essas pessoas que "fundamentaram" minha vida até aqui, que isso traga paz, leveza e força para elas continuarem, e essa musica passa muito bem o que acontece comigo.

0 comentários:

Postar um comentário